Prefeitura de Maringá
Policial

Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em Maringá

Um jovem morreu após ser baleado durante confronto com policiais da ROTAM que ocupavam o bairro Jardim Rebouças, na madrugada deste sábado (15), em Maringá. Uma adolescente de 15 anos que estava junto o suspeito foi conduzida para outro para a Delegacia da Polícia Civil.

O confronto ocorreu na localidade conhecida como Fim do Mundo. Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionados para dispersar centenas de jovens que se aglomeravam na Rua Pioneira Amália Carzoni Baltazar, consumindo bebidas alcoólicas, drogas, além de fazerem manobras com carros e motos.

Houve um cerco no local, e um dos jovens em uma moto BMW F800 tentou fugir do cerco policial, dando início a um acompanhamento tático.

Josuel Peterson Andrade Patrocínio, de 26 anos perdeu o controle da direção e acabou caindo. Na queda ele sacou de um revólver e efetuou disparos contra a equipe. Houve um revide e Josuel foi atingido por dois disparos, um na perna e outro no braço. Um dos tiros atingiu a veia femoral. Ele chegou a ser socorrido mais morreu no interior da ambulância do SAMU. Com ele, os policiais encontraram um revólver.

Segundo, a Polícia Militar Josuel constavam com várias passagens pela polícia. após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Informações do Boletim de Ocorrência

3CRPM/4º BMP – POLICIA MILITAR É ACIONADA PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS E SOFRE INJUSTA AGRESSÃO DE INDIVIDUO QUE POSSUIA DIVERSAS PASSAGENS

Na noite de ontem foi solicitado apoio para a equipe da ROTAM dispersar pessoas que estavam em uma festa clandestina em um loteamento no bairro Rebouças. Lá chegando foi constatado que havia 50 carros e motocicletas que fugiram por uma estrada rural. após a dispersão, que ocorreu sem alterações, uma motocicleta BMW começou a transitar perto da viatura, passando pela mesma 3 vezes e deslocando em alta velocidade na última vez. A equipe então manobrou e deslocou no sentido da motocicleta a encontrando no chão próximo a ponte de fundo de vale com um casal tentando levantar a moto. Quando o casal percebeu a aproximação da equipe policial correram para o fundo de vale, barranco abaixo. Quando os policiais foram correr a fim de proceder a abordagem, um dos policiais caiu no chão devido a grama estar molhada pela chuva, momento em que o masculino que conduzia a motocicleta sacou uma arma e deu dois tiros em direção do policial caído que revidou a injusta agressão atingindo o autor dos disparos que caiu. A feminina foi abordada e algemada. Foi solicitado de imediato apoio do SAMU para atendimento do masculino que estava ferido e consciente. O SAMU chegou e colocou ele na ambulância, informando posteriormente a equipe policial que o indivíduo havia falecido. IML e perícia compareceram ao local. A feminina e a arma cal. 38 da marca Taurus foram encaminhadas a 9sdp. A feminina informou que pediu diversas vezes para o masculino dispensar a arma antes da chegada da equipe policial, não sendo ouvida pelo mesmo que segundo a mesma estava embriagado. Em consulta ao sistema verificou-se que o masculino possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e furto.

Veja as Fotos

Fotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em MaringáFotos de Suspeito morre após confronto com ROTAM no Jardim Rebouças em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!