Prefeitura de Maringá
Acidente

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas gravemente feridas em Maringá

Um acidente entre motocicletas ocorrido em Maringá, deixou duas pessoas gravemente feridas. A colisão ocorreu por volta das 00h00, na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no cruzamento com a Rua Rio Madeira.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram chamados para atender a ocorrência. Os condutores das duas motos foram encontrados no chão, com vários ferimentos pelo corpo. 

Após receberem os primeiros socorros, os motociclistas foram socorridos em estado grave. Vitor Emanuel Lino da Silva, 22 anos, foi levado ao Hospital Santa Casa. O outro motociclista, que não portava documentos, foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano.

Uma das motos envolvidas no acidente foi retirada do local, porém, amigos de Vitor Emanuel localizaram a moto escondida em um fundo de vale.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!