Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em Maringá

Um homem sem identificação foi atropelado fora da faixa de pedestre, por um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção, no início da manhã desta sexta-feira (05), na Avenida Morangueira, na Vila Santo Antônio, em Maringá. O atropelamento aconteceu a cerca de 30 m de um ponto de travessia de pedestre. O homem aparenta ter entre 50 e 60 anos.

O motorista do ônibus, afirmou que não teve culpa pelo acidente. Segundo ele, a vítima atravessou correndo a avenida, para não ser atingida por outros carros e acabou entrando na frente do ônibus. “Eu transitava em baixa velocidade, no sentido bairro/centro, já que eu iria parar no ponto, que fica a três metros do local do acidente, e ele entrou correndo na minha frente. não deu tempo fazer nada, ele bateu com a cabeça no para-brisa e caiu no chão”, lamentou.

Segundo o Eliverte Riedo encarregado do setor de trânsito da empresa, hoje é o último dia de trabalho do motorista, após 38 anos, na empresa. Neste longo período o motorista nunca se envolveu em acidente. O funcionário estava aposentado, porém continuava trabalhando.

Com o impacto, o para-brisa do ônibus ficou danificado. Quando os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegaram no local, já encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória. A equipe do enfermeiro Luiz, rapidamente iniciaram os procedimentos de reanimação, e após dois ciclos de RCP – Reanimação Cardiopulmonar, o coração da vítima voltou a bater. O paciente foi entubado ainda no local, e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa, com traumatismo craniano grave.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em MaringáFotos de Homem é socorrido em estado gravíssimo ao ser atropelado por ônibus da TCCC em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!