Motorista embriagado e não habilitado atropela e mata casal Maringaense na região

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_motorista-embriagado-e-nao-habilitado-atropela-e-mata-casal-maringaense-na-regiao-2451-1090.jpg

O construtor João Myszak de 59 anos e a esposa Maria Joana da Silva Myszak de 55 anos, morreram ontem a noite ao serem atropelados por um Ford Verona. O trágico acidente foi registrado defronte ao Clube Campestre da cidade de Nova Esperança, sentido a zona rural do município. 

O casal que infelizmente perdeu a vida, residiu por muitos anos no Jardim Ouro Cola em Maringá. Recentemente havia se mudado pra região noroeste do estado. Marido e mulher retornavam de um encontro religioso, quando foram atingidos pelo automóvel e tiveram mortes instantâneas. O veículo atropelador era ocupado por três pessoas, um casal e um adolescente de 13 anos. Todos saíram ilesos deste acidente. O motorista do Ford Verona foi conduzido até a delegacia de policia civil já que o teste do etilômetro (bafômetro ) apontou que o condutor estava embriagado. O resultado foi de 0,95 miligrama de álcool por litro de ar expelido, índice acima do limite permitido pela legislação. O velório do casal irá acontecer em Maringá.



Imagem de Motorista embriagado e não habilitado atropela e mata casal Maringaense na região

Veja também