Eletricista atropelado por carro morre no Hospital Metropolitano

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_eletricista-atropelado-por-carro-morre-em-hospital-metropolitano--2853-1870.jpg

Deu entrada no final da manhã de hoje (sexta-feira) no Instituto Médico Legal de Maringá, o corpo do eletricista Emerson Moisés dos Santos de 31 anos. Santos estava hospitalizado desde a madrugada do último domingo (18), quando foi atropelado por um carro. Pelo que foi apurado pela nossa equipe de reportagem, a vítima caminhava pela PR-455, no trecho que liga a cidade de Marialva até o Distrito de Aquidaban, quando foi atingido por um VW Gol. 

O eletricista foi atendido por uma equipe da Defesa Civil e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, apresentando um grave traumatismo craniano, além de outras lesões. Nas últimas horas, ele não resistiu e morreu na UTI da Unidade Hospitalar. Mesmo no momento de dor e aflição devido a perda do ente querido, a família da vítima teve uma atitude louvável e muito nobre ao decidir pela doação de órgãos. 

Logo após o almoço o corpo do rapaz foi liberado para a família. O velório do eletricista acontece na capela do prever de Marialva, situada defronte ao cemitério da cidade. O sepultamento foi marcado para as 10:00horas da manhã deste sábado (24).



Imagem de Eletricista atropelado por carro morre no Hospital Metropolitano
Imagem de Eletricista atropelado por carro morre no Hospital Metropolitano

Veja também