Sequestro relâmpago - Maringaense é assaltado e mantido refém

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_sequestro-relampago-maringaense-e-assaltado-e-mantido-refem-2937-170.jpg

Agentes da policia civil de Maringá e Paiçandu, estão investigando um sequestro relâmpago ocorrido ontem a noite. O crime teve início na zona 05 em Maringá e terminou na zona rural de Paiçandu. 

A vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que ao sair da igreja Cristo Ressuscitado na Avenida Rio Branco, ele foi surpreendido pelos criminosos. Eram três indivíduos, e a princípio dois deles armados de revólver.

O trio obrigou que o homem entrasse em sua caminhonete, uma Amarok na cor preta. Na sequência o  Maringaense foi levado até a zona rural de Paiçandu, próximo a estação de tratamento da Sanepar. 

A vítima foi amarrada e agredida pelos criminosos com coronhadas na cabeça.  O trio fugiu levando a caminhonete. O homem sequestrado caminhou com as mãos amarradas até um dos bairros da cidade, onde pediu ajuda em uma lanchonete. A PM atendeu a ocorrência. A utilitário roubada tem placas de Maringá  - VW Amarok  V6 placa BDL 7884 ano 2018 na cor preta.



Imagem de Sequestro relâmpago  - Maringaense é assaltado e mantido refém

Veja também