Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Militar evita furto de materiais de construção em Sarandi

Dois homens foram flagrados no início da manhã desta terça-feira (28), tentando furtar materiais de construção de uma residência em Sarandi. A equipe da Policia Militar, composta pelos Sd Guedes e Sd Alexandro, realizavam patrulhamento de rotina, no Jardim Nova Aurora, quando por volta das 06h da manhã, avistaram dois homens cortando barras de ferros de uma residência em construção localizada na Rua José Marti.

Segundo os policias, quando a equipe chegou ao local, os homens que estava com um carro modelo Gol, com uma carretinha, já carregada com várias barras de ferros. Ao avistar os policias os dois suspeitos fugiram correndo, e abandonaram o carro com os produtos no local do furto. Diante dos fatos o carro e os produtos do furto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Militar evita furto de materiais de construção em SarandiFotos de Polícia Militar evita furto de materiais de construção em SarandiFotos de Polícia Militar evita furto de materiais de construção em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!