Homem executado dentro de hospital é identificado no IML de Maringá

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_homem-executado-dentro-de-hospital-e-identificado-no-iml-3252-9480.jpg

Foi identificado no final da manhã desta segunda-feira (18) no Instituto Médico Legal de Maringá, o corpo do rapaz executado durante a madrugada, no interior do Hospital Municipal da cidade de Lobato. Wesley Renan Duarte tinha 25 anos e era natural de Londrina. Duarte estava residindo a poucos meses em Lobato. 

A vítima foi atingida por vários tiros na Praça Central da cidade.  O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.  No momento em que a equipe médica prestava atendimento atendimento ao homem baleado, o atirador chegou na Unidade Hospitalar e novamente efetuou vários tiros contra o rapaz que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Na sequência o atirador que já está identificado, fugiu e não foi localizado. No setor de enfermaria do PAM foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de pistola calibre calibre 09 milímetros. A polícia civil investiga o caso. O corpo do jovem assassinado foi liberado no final da manhã de hoje para o velório e na sequência o sepultamento.



Imagem de Homem executado dentro de hospital é identificado no IML de Maringá

Veja também