Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Motorista morre após caminhão carregado de ração tombar

João Carlos Martins Siqueira, de 49 anos, morador da cidade de Mandaguari, morreu no final da tarde desta quinta-feira, 12, em um trágico acidente de trânsito registrado na zona rural de Jandaia do Sul-PR. Siqueira conduzia um caminhão carregado de ração animal. A vítima seguia pela Estrada da Amizade, quando no KM 11 em uma curva, perdeu a direção do veículo. Infelizmente o caminhão tombou, e boa parte da carga caiu sobre a cabine.

Um grande aparato de socorristas (SAMU, Defesa Civil, Bombeiro, Operações Aéreas) foram para o local, mas lamentavelmente o profissional do volante já se encontrava em óbito. A retirada do motorista que ficou preso entre as ferragens do veículo, demorou cerca de 3h30. Na sequência o corpo foi removido e encaminhado ao IML. Na manhã desta sexta-feira,13, foi liberado para o velório e sepultamento.
Colaborou: Tossinha

Veja as Fotos

Fotos de Motorista morre após caminhão carregado de ração tombarFotos de Motorista morre após caminhão carregado de ração tombarFotos de Motorista morre após caminhão carregado de ração tombarFotos de Motorista morre após caminhão carregado de ração tombarFotos de Motorista morre após caminhão carregado de ração tombarFotos de Motorista morre após caminhão carregado de ração tombarFotos de Motorista morre após caminhão carregado de ração tombarFotos de Motorista morre após caminhão carregado de ração tombar

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!