Motociclista é arremessada contra parede após acidente em Maringá

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_motociclista-e-arremessada-contra-parede-apos-acidente-em-maringa-3551-880.jpg

Uma câmera de segurança instalada em uma residência situada na Vila Santa Izabel em Maringá, flagrou um acidente violento registrado neste sábado (22), mais precisamente na hora do almoço. Veja o vídeo do flagrante aqui.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG Titan e um carro modelo Renault Sandero. A batida aconteceu no cruzamento das Ruas João Furlan e Jalbas Rodrigues Alves. O automóvel era conduzido por um adolescente de 15 anos. Já a moto era ocupada por Simone Felipe da Silva de 35 anos. 

A motociclista sofreu ferimentos graves em ambas as pernas. O adolescente desenvolvia alta velocidade e invadiu a via preferencial, batendo violentamente na lateral da motocicleta. Com a força do impacto, a mulher foi arremessada  contra a parede de um estabelecimento comercial. A imagem impressiona e chega ser chocante. O carro só parou quando invadiu a calçada e bateu na parede do comércio.

Um médico intervencionista do Samu e socorristas do Corpo de Bombeiros, socorreram a mulher que foi levada até o Hospital Metropolitano de Sarandi. 

O garoto que dirigia o Renault, sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido pelo Siate.

 

Imagem de Motociclista é arremessada contra parede após acidente em Maringá

Veja também