Homem é esfaqueado no abdômen em Mandaguaçu

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_homem-e-esfaqueado-apos-ser-acusado-de-furto-em-mandaguacu--3553-3750.jpg

A tentativa de homicídio foi registrada na Rua Andirá, mais precisamente na Vila Guadiana em Mandaguaçu. Jhonatan Augusto Rodrigues de 24 anos foi esfaqueado no tórax. Primeiramente o rapaz foi socorrido por familiares que encaminharam o mesmo até o Pronto Socorro da cidade. Na sequência foi atendido por uma equipe de resgate e levado até o Hospital Universitário Regional de Maringá. 

O agressor fugiu em um VW Gol (quadrado) Branco, porém já está identificado pela polícia. Uma guarnição da Polícia Militar teve contato com o irmão da vítima. O familiar relatou aos policiais que o agressor teria acusado Jonathan de ter furtado 04 pneus de um automóvel.

A vítima e o autor da facada entraram em vias de fato, mas logo na sequência cada um foi para sua casa. Minutos depois o homem que acusava o rapaz de ter furado os quatro pneus do seu carro, foi até a casa da vitima e com um chute derrubou o portão do imóvel. Depois atingiu o morador com um golpe de faca no peito. A PM registrou o boletim de ocorrência e o caso já foi repassado para a polícia civil.

(Correção: ao publicar esta reportagem, o Plantão Maringá errou ao informar que a vítima foi acusada de furto. Na verdade, a vítima Jhonatan Augusto Rodrigues de 24 anos foi acusada de furar os pneus do carro do agressorA informação foi corrigida às 16h43 do dia 24/02/2020).

Imagem de Homem é esfaqueado no abdômen em Mandaguaçu

Veja também