Ladrão de lotérica morre em confronto com a Polícia Militar

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_ladrao-de-loterica-morre-em-confronto-com-a-policia-militar--3814-940.jpg

Um indivíduo de 32 anos, que já contava com antecedentes criminais, tombou morto na noite deste domingo (31), ao entrar em confronto com uma equipe da PM. A troca de tiros ocorreu na cidade de Ourizona (35 km de Maringá). Douglas Soares Ventura, vulgo "Neguitão" e um comparsa são suspeitos de terem praticado um arrombamento contra uma casa lotérica situada na área central de Ourizona. Veja o vídeo do furto aqui.

O furto teria ocorrido no período da tarde, e toda a ação criminosa dos ladrões foi registrada pelas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento comercial. Na fuga um dos ladrões se feriu, já que no local havia sangue. Moradores relataram que durante a fuga, os ladrões teriam invadido vários quintais.

Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares das cidades de Mandaguaçu e Ourizona, começaram a diligenciar no intuito de localizar os suspeitos. Durante patrulhamento, uma guarnição da PM avistou um dos suspeitos homiziando-se em um imóvel. Os policiais entraram na casa, para realizarem a prisão do mesmo. Porém armado com uma faca de cozinha, o indivíduo reagiu a prisão e partiu pra cima da equipe policial. Diante desta situação os policiais revidaram efetuando disparos de arma de fogo, mas mesmo assim o suspeito conseguiu fugir.

Ontem a noite, com o apoio de uma equipe ROTAM, os policiais se depararam com o meliante no quintal de uma outra casa. Durante a abordagem, "Neguitão" sacou de um revólver calibre 32 e atirou contra a guarnição. Os policiais confrontaram com o indivíduo que foi alvejado e teve morte instantânea. Os dois homens que estavam na primeira residência que ele se escondeu, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Mandaguaçu. Um deles faz o uso de uma tornozeleira eletrônica. A polícia irá apurar se eles participaram do arrombamento na casa lotérica.

O corpo do indivíduo que tombou morto, foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Um perito do Instituto de Criminalistica e um investigador, estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis.

Imagem de Ladrão de lotérica morre em confronto com a Polícia Militar

Veja também