Prefeitura de Maringá
Policial

Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificado

O corpo do homem que foi morto com requintes de crueldade durante a madrugada desta sexta-feira (20), no bairro Jardim Mandacaru, em Maringá, foi identificado no Instituto Médico legal de Maringá. Trata-se de Rafael José Viana, de 30 anos.

De acordo com a PM, a central do 04°BPM foi acionada por vizinhos de uma agência bancária, que encontraram o homem caído na frente do portão do banco, que fica localizado no cruzamento das Ruas do Comércio e Farmacêutico Luiz Andrade.

A Polícia Civil foi até o bairro e solicitou a perícia técnica do local. Viana apresentava ferimentos na cabeça provavelmente causados por pedradas. O homem não portava documentos, porém, alguns moradores de rua relataram aos investigadores, que a vítima era conhecida pelo apelido de “latinha”. após o trabalho do Instituto de Criminalistica, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico legal de Maringá. No início tarde, familiares foram até o IML e fizeram o reconhecimento do corpo e a identificação oficial.

O local em que o crime aconteceu, é frequentado por usuários de drogas. A Divisão de Homicídios, sob o comando do delegado Diego Elias Almeida, está investigando o assassinato. A autoridade policial acredita que possívelmente teria ocorrido uma briga entre usuários de drogas, que resultou em homicídio.

Veja as Fotos

Fotos de Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificadoFotos de Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificadoFotos de Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificadoFotos de Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificadoFotos de Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificadoFotos de Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificadoFotos de Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificadoFotos de Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificadoFotos de Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificadoFotos de Corpo de homem brutalmente assassinado em Maringá, é identificado

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!