Vídeo divulgado no WhatsApp mostra homem armado em festa clandestina em Maringá

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_video-divulgado-no-whatsapp-mostra-homem-armado-em-festa-clandestina-em-maringa--5056-6980.jpg




Várias de pessoas foram flagradas aglomeradas em um baile funk clandestino no bairro Tecno-Parque, em Maringá, na madrugada deste sábado (08). A festa terminou com uma pessoa baleada. Veja o vídeo aqui

Um vídeo divulgado em uma rede social mostra um pessoa com uma pistola na mão e dançando. A imagem está circulando grupos de WhatsApp. Como a reportagem não conseguiu informações quanto a idade da pessoa, o rosto foi ofuscado. 

Baleado

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá, (DHPP), está investigando uma tentativa de assassinato registrada na madrugada deste sábado, (08/5), na área industrial do Tecno-Parque que fica situado nas imediações do Aeroporto, mais precisamente na saída de Maringá para Floresta. 

Um jovem de 25 anos, pediu ajuda no Hospital Universitário, após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro acertou o braço esquerdo da vítima.

Segundo o rapaz, ele estava neste local que entre os jovens é chamado de "FIM DO MUNDO" quando o ocupante de um carro, sacou de uma arma de fogo e começou a atirar na sua direção. Após efetuar os disparos, o atirador fugiu sentido a rodovia PR-317. Mesmo ferido ele resolveu pedir ajuda por meios próprios. A Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido, através dos funcionários do HU que acionaram o 190.

O rapaz baleado não soube informar aos policiais quem seria o atirador e nem as características do veículo ocupado pelo indivíduo. Esse local é frequentado por centenas de jovens, que se reúnem para beberem, realizam racha de veículos (carros e motos), e muitos deles aproveitam para fazer o consumo de entorpecentes.

Moradores de propriedades rurais, situadas nas proximidades, reclamam da baderna que é feita pelos jovens neste local. A festa clandestina está prevista para ocorrer também neste sábado e domingo. 

Nesse mesmo local, no dia 08 de Novembro de 2020, a adolescente Ingrid Vitória Júlio Regina, de 15 anos, foi vítima de uma bala perdida e morreu ao ser ferida na cabeça. A adolescente assassinada, residia no Jardim Ouro Cola, porém estava no sítio do avô que fica localizado ao lado do Tecno-Parque.

No início da madrugada, na companhia do irmão e de outros familiares, a menina foi até a área industrial onde havia uma grande concentração de pessoas, dar uma volta. Infelizmente ela foi baleada e morreu. Dias após o ocorrido, o atirador se apresentou na delegacia de Polícia Civil e foi liberado. Posteriormente, por força de um mandado de prisão, ele foi localizado e preso. O local é conhecido por conta das festas clandestinas que ocorrem neste endereço, principalmente aos finais de semana.

Imagem de Vídeo divulgado no WhatsApp mostra homem armado em festa clandestina em Maringá
Imagem de Vídeo divulgado no WhatsApp mostra homem armado em festa clandestina em Maringá

Veja também