Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em Maringá

Uma motociclista de 33 anos foi atingida na cabeça por uma roda de um caminhão que se soltou no meio do Contorno Norte em Maringá.

O acidente aconteceu, no final da tarde de quinta-feira (01/08), no Parque Hortência. Segundo informações dos socorristas do SAMU, a motociclista identificada como Thaisa Janaina Rosa de Souza, aguardava em uma borracharia na Marginal do Contorno Norte para calibrar os pneus da moto, quando o pneu caminhão se soltou, percorreu vários metros, bateu na parede do estabelecimento e atingiu a cabeça da vítima.

Com ferimentos graves na face ela foi encaminhada ao Hospital Universitário. Com o impacto o capacete da vítima partiu ao meio.

Veja as Fotos

Fotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em MaringáFotos de Roda de caminhão se solta e atinge cabeça motociclista em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!