Motorista de aplicativo gravou o próprio assalto em Maringá; veja

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_motorista-de-aplicativo-gravou-o-proprio-assalto-em-maringa-veja-5902-6130.jpg


O número de assaltos contra motoristas de aplicativos vem crescendo em Maringá. O motorista  Everton José foi a vítima mais recente e passou por momentos de terror nas mãos de criminosos na noite desta terça-feira (30), após um assalto no bairro Jardim Sumaré. O roubo foi registrado pelo celular da vítima. Veja o vídeo aqui 

Everton foi contratado para fazer uma corrida para três pessoas na Rua Milton Eduardo Lurdes, no Jardim Conjunto Itaparica, e nas proximidades do Jardim Sumaré, ele foi obrigado a mudar de rota. No carro estavam dois homens e uma mulher que anunciaram o roubo. O motorista parou o veículo, abriu a porta e saiu correndo. Os criminosos fugiram levando um Nissan Versa. 

A vítima comunicou a Polícia Militar, e após rastrear através do aplicativo de corridas, o local exato de onde foi realizado o pedido da corrida, os policiais prenderam Cintia, de 30 anos, que foi reconhecida pela vítima. Ela relatou aos policiais que saiu com Caio e Cauan para comprar bebidas e não sabia que iriam roubar. 

Os policiais foram até a casa dos possíveis autores e lá encontraram apenas o pai dos jovens. O homem então se prontificou a levar os militares até o Jardim Atami, onde estavam os suspeitos. Quando desceu da viatura o pai inconformado com a atitude dos jovens passou a agredir Caio e Cauan com socos no rosto. 

Eles assumiram o roubo e relataram que deixaram o veículo abandonado nas proximidades da Polícia Federal. Diante dos fatos os envolvidos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Imagem de Motorista de aplicativo gravou o próprio assalto em Maringá; veja

Veja também