Morre no hospital Santa Casa criança que se afogou em piscina

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_morre-no-hospital-santa-casa-crianca-que-se-afogou-em-piscina-6111-6470.jpg


Icaro Gabriel de Souza Santos, de 2 anos, que se afogou em uma piscina e foi reanimado pelos socorristas, em Presidente Castelo Branco, não resistiu e morreu no Hospital Santa Casa, nesta quarta-feira (12).

O menino se afogou na tarde de sábado (07). De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), familiares do menino retiraram ele da água e o levaram para uma unidade hospitalar da cidade. 

O acidente 

Um menino, de 2 anos, foi socorrido em estado grave depois de se afogar em uma piscina na cidade de Castelo Branco, no fim da tarde deste sábado (09).

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança ficou submersa por um certo tempo. 

A família encaminhou o menino para a unidade hospitalar do município. A criança já chegou em parada cardiorrespiratória. Por conta da gravidade a equipe do Grupo de Operações Aéreas precisou ser acionada e após um certo tempo, o menino foi reanimado. 

Por conta do pôr do sol, o helicóptero precisou retornar para base, porém a equipe médica acompanhou a transferência da vítima ao Hospital Santa Casa de Maringá. As causas do acidente serão apuradas. 

Imagem de Morre no hospital Santa Casa criança que se afogou em piscina

Veja também