Cabine de roda gigante da Expoingá, trava de cabeça para baixo e mulher passa mal em Maringá

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_cabine-de-roda-gigante-da-expoinga-trava-de-cabeca-para-baixo-e-mulher-passa-mal-em-maringa-6624-2350.jpg


A roda gigante montada no complexo do Parque de Exposições, ficou travada com uma das cabines de cabeça para baixo, durante a Expoingá 2022, na madrugada deste sábado (14), em Maringá. Veja o vídeo aqui 

Uma mulher que estava no brinquedo acabou passando mal e precisou de atendimento médico. Algumas pessoas chegaram a dizer que a mulher chegou a sofrer uma queda, porém a Polícia Militar e a direção do Yupie Park negam. 

Esse é o segundo incidente em pouco dias. No meio da semana um funcionário do parque ficou em estado grave após sofrer uma queda da montanha-russa. 

Sobre o incidente de ontem, a empresa dona dos brinquedos emitiu uma nota. 

Nota à imprensa

O Parque de Diversões, que atualmente encontra-se instalado na EXPOINGÁ 2022, em Maringá (PR), esclarece que nesta madrugada de 14/05 houve um problema mecânico  na roda-gigante, que causou uma situação de anormalidade, logo contornado  por nosso colaborador acionando os sistemas de controle do equipamento. 

Não há feridos.

Os responsáveis pelo empreendimento continuam acompanhando o caso e estão em contato com os visitantes, colocando-se à disposição para qualquer necessidade e prestando todo suporte aos envolvidos. 

Ressaltam a observância e cuidado do Parque com todas as normas de segurança e prevenção e que, para qualquer outro pronunciamento, aguardam a apuração das causas que contribuíram para o ocorrido.

Vídeo: Everson Natalino


 

Imagem de Cabine de roda gigante da Expoingá, trava de cabeça para baixo e mulher passa mal em Maringá
Imagem de Cabine de roda gigante da Expoingá, trava de cabeça para baixo e mulher passa mal em Maringá

Veja também