Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher é baleada em frente sua residência em Maringá

Uma mulher de 34 anos foi baleada no final da noite desta sexta-feira (21), no Conjunto Habitacional Requião em Maringá. de acordo com a Polícia Militar, um disparo atingiu a coxa da vítima, que foi socorrida para o hospital da cidade. A mulher contou aos policiais que caminhava sozinha na Rua Libertador San Martim. Por volta de 23h50, já perto de casa, ela foi surpreendida por dois homens em uma moto que chegaram nela perguntando pelo filho da vitima e garupa apontou a arma de fogo na direção da vítima e disparou aproximadamente sete disparos.
DAYANE CRISTINE DE LIMA BANDEIRA, 34 anos, não soube dizer o que levou o atirador a atirar nela, já que mudou há aproximadamente há um mês nesta residência que pertence a sua mãe. Dayane que conta com várias passagens pela policia, foi atendida e encaminhada por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, (SIATE), ao Hospital Universitário, e não corre risco de morte, segundo a PM. Foram feitas buscas nas proximidades do local do crime e em outros bairros, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa à (DHPP).

Veja as Fotos

Fotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em MaringáFotos de Mulher é baleada em frente sua residência em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!