Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Colisão em cruzamento deixa 5 pessoas feridas em Maringá

Cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos na Vila Morangueira, em Maringá, no início da tarde desta segunda-feira (14). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Caracas e Guatemala.

O veículo Hyundai HB20 era conduzido pela advogada Raquel Nery Fregadolli, de 22 anos que acabou cruzando a preferencial atingindo uma VW Parati.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreu as cinco pessoas com ferimentos leves e moderados. Elas foram levadas para hospitais Maringá e Sarandi. As quatros vítimas que estavam na Parati não tiveram os nomes divulgados.

Veja as Fotos

Fotos de Colisão em cruzamento deixa 5 pessoas feridas em MaringáFotos de Colisão em cruzamento deixa 5 pessoas feridas em MaringáFotos de Colisão em cruzamento deixa 5 pessoas feridas em MaringáFotos de Colisão em cruzamento deixa 5 pessoas feridas em MaringáFotos de Colisão em cruzamento deixa 5 pessoas feridas em MaringáFotos de Colisão em cruzamento deixa 5 pessoas feridas em MaringáFotos de Colisão em cruzamento deixa 5 pessoas feridas em MaringáFotos de Colisão em cruzamento deixa 5 pessoas feridas em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!