Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Estudante de educação física morre após acidente em Maringá

Foi identificado o jovem que morreu em um grave acidente de trânsito na Avenida Morangueira, próximo a saída para Astorga, em Maringá. Trata-se do estudante de educação física, Flávio Piter Guilherme Souza Imbuzeiro, de 21 anos. Ele seguia em uma moto de alta cilindrada quando bateu violentamente nos rodados traseiro de um caminhão que cruzava a avenida. Veja o vídeo aqui

O garupa da moto foi identificado como Matheus Siqueira, de 21 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.

O acidente

Um estudante morreu e outro ficou gravemente ferido após um grave acidente de trânsito na Avenida Morangueira saída para Astorga, em Maringá. de acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em uma motocicleta de alta cilindrada quando bateu na lateral de um caminhão.

Com o impacto da batida, uma das vítimas morreu na hora e outra foi socorrida em estado gravíssimo. As vítimas, que são estudantes da faculdade Uningá, haviam acabado de sair da aula, quando ocorreu o acidente.

Veja as Fotos

Fotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em MaringáFotos de Estudante de educação física morre após acidente em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!