Prefeitura de Maringá
Policial

Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em Maringá

Um desentendimento entre irmãos durante um churrasco em família terminou com duas pessoas esfaqueadas na madrugada de domingo (20), no Bairro Jardim Eldorado, em Maringá.

Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher se desentendeu com irmão gêmeo durante uma bebedeira na Rua Pioneiro José Poppi. durante a confusão a mulher se armou com uma faca e desferiu um golpe no peito do irmão identificado como Jorge André da Silva, de 45 anos, que foi encaminhado ao Hospital Metropolitano com ferimentos moderados.

Após ser esfaqueado, Jorge desferiu alguns socos contra o rosto da irmã. Por conta dos ferimentos ela foi encaminhada ao Hospital Universitário e na sequência será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

O marido da suspeita que tentou separar a briga, também acabou sendo atingido pelos golpes de faca. Alexandro Honório da Silva, de 41 anos, foi atingido no abdômen, braço e tórax. Ele foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Universitário.

A confusão mobilizou várias equipes da Polícia Militar, duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Porém o irmão relatou que não pretende representar contra a irmã.

Veja as Fotos

Fotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em MaringáFotos de Mulher esfaqueia o irmão gêmeo e marido em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!