Na madrugada desta quinta-feira (28), um homem foi encontrado em estado grave em um estacionamento localizado no cruzamento da Avenida Virgílio Manília com a Estrada Araçá, no bairro Jardim Ouro Cola, em Maringá. O indivíduo apresentava ferimentos resultantes de facadas e pauladas.
Imediatamente, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e devido a gravidade o homem foi intubado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, onde recebeu atendimento médico. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
As circunstâncias que levaram a esse ataque ainda são desconhecidas, e a polícia está investigando o caso. A vítima não portava documentos. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.