Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Civil de Sarandi investiga crime de tortura praticado por professora contra criança de 2 anos em Cmei

JOGO
Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

A Polícia de Sarandi, sob o comando do Delegado Doutor Adriano Garcia está investigando um caso de tortura contra uma criança de 2 anos, Centro de Educação Infantil Pioneiro Sebastião Cãncio de Oliveira no Jardim São José, em Sarandi. O caso ocorreu no final do mês de julho.

A investigação teve início após uma professora procurar a direção do Cmei, relatando que flagrou duas outras profissionais da educação, uma delas sentada em cima de um brinquedo com um aluno trancado dentro.

Ainda segundo a professora denunciante, ela sentiu falta da criança e passou a procurar, quando escutou o choro e se deparou com a cena lamentável. O aluno estava sendo sufocado dentro do brinquedo, segundo ela por cerca de 5 minutos. A criança foi encontrada ofegante e molhada de suor.

A família está revoltada e relatou que só tomou conhecimento do caso um mês depois. A criança está em estado de choque e passando por tratamento com psicólogo.

As professoras denunciadas deverão ser ouvidas nos próximos dias e de acordo com a investigação, elas passaram a pegar atestado médico após o caso chegar à polícia civil.

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo