Prefeitura de Maringá
Policial

Operação da Polícia Civil prende estupradores em Sarandi 

Os policiais civis da Delegacia de Sarandi, comandados pelos Delegados Adriano Garcia e Willian Ribeiro, deflagraram, na manhã desta quinta-feira (23), uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, em Sarandi. Trata-se de uma força tarefa voltada para o combate à violência sexual.

Um dos presos é um homem condenado há 16 anos de prisão por abusar da própria enteada, uma menor de 08 anos. O crime ocorreu no ano de 2013, mas foi descoberto apenas em 2017, quando a criança contou a uma professora. Adílio Moreira, de 44 anos, abusou da criança por cerca de um ano, enquanto a mãe saía para trabalhar. Após a descoberta do crime, Moreira fugiu para a cidade de Sarandi, onde montou uma empresa e se casou novamente. 

Em outra residência foi cumprido mandado de busca, apreensão domiciliar e de prisão contra um investigado pelo estupro da própria sobrinha de 16 anos. A menor, que não sabia que estava grávida, deu à luz a uma criança no último dia 07/03 após passar mal e ser levada para o pronto socorro, descobrindo a gravidez já no momento do parto. A adolescente, que aparenta elevado grau de vulnerabilidade, morava com o tio e informou que o autor a obrigava a tomar cerveja e depois a levava para seu quarto, obrigando-a a ter relações sexuais.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!