Pacientes de Maringá que seguiam para Jacarezinho, no Paraná, para tratamento médico, enfrentaram uma situação inusitada e desconfortável nesta segunda-feira (13).Durante o trajeto, eles precisaram utilizar guarda-chuvas dentro do ônibus da Secretaria de Saúde de Maringá por causa de goteiras no teto do veículo.
Vídeos gravados pelos passageiros mostram a água escorrendo pelo interior do coletivo e atingindo bancos e corredores. Segundo os pacientes, foi necessário improvisar para evitar se molhar. O Plantão Maringá entrou em contato com a Prefeitura de Maringá, que informou, em nota. Veja o vídeo abaixo
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
“A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, esclarece que as fortes chuvas registradas nesta segunda-feira, 13, ultrapassaram a capacidade de vedação do ônibus da saúde que transportava pacientes para a cidade de Jacarezinho, ocasionando goteiras durante o trajeto. O município destaca que o ônibus passa por revisões periódicas e será novamente avaliado, com atenção especial à vedação e manutenção preventiva..”