Prefeitura de Maringá
Policial

Padrasto é preso acusado de esfaquear a enteada no Jardim Das torres em Sarandi

Um homem de 52 anos é suspeito de esfaquear a enteada, de 50 anos, na tarde deste sábado (02/03), no bairro Jardim das Torres, em Sarandi. de acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Sarandi, a vítima foi atingida por dois golpes de faca e uma paulada na cabeça.

De acordo com a mãe da vítima, ela foi até um comércio fazer compras, quando um vizinho até o mercado, informando da situação. Ao chegar na residência a mãe encontrou a filha toda ensanguentada. A mesma relatou que em 30 anos, de relacionamento com o agressor, é a primeira vez que isso acontece.

A vítima que tem problemas mentais foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com cortes superficiais. O padrasto identificado como José Neves, foi encaminhado pela Guarda Municipal para a Delegacia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da justiça.

Veja as Fotos

Fotos de Padrasto é preso acusado de esfaquear a enteada no Jardim Das torres em SarandiFotos de Padrasto é preso acusado de esfaquear a enteada no Jardim Das torres em SarandiFotos de Padrasto é preso acusado de esfaquear a enteada no Jardim Das torres em SarandiFotos de Padrasto é preso acusado de esfaquear a enteada no Jardim Das torres em SarandiFotos de Padrasto é preso acusado de esfaquear a enteada no Jardim Das torres em SarandiFotos de Padrasto é preso acusado de esfaquear a enteada no Jardim Das torres em SarandiFotos de Padrasto é preso acusado de esfaquear a enteada no Jardim Das torres em SarandiFotos de Padrasto é preso acusado de esfaquear a enteada no Jardim Das torres em SarandiFotos de Padrasto é preso acusado de esfaquear a enteada no Jardim Das torres em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!