Uma cena revoltante foi registrada no início da madrugada deste domingo (09) em Maringá. Um homem abandonou o próprio filho, de apenas sete anos, após se envolver em um acidente de moto na Avenida Morangueira, nas proximidades do Posto Tóquio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem conduzia uma motocicleta com o menino na garupa quando acabou batendo na traseira de uma caminhonete estacionada. Com o impacto, pai e filho foram arremessados ao chão.
Testemunhas relataram que, logo após o acidente, o homem se levantou e fugiu do local, deixando o filho ferido no asfalto. O menino chorava de dor e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele apresentava uma fratura na perna direita e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Maringá.
A motocicleta, conhecida popularmente como “piseiro”, estava com a documentação irregular e foi apreendida e levada ao pátio do Detran.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e tentar localizar familiares da criança. O garoto conseguiu informar apenas o primeiro nome do pai, mas não se recordava do sobrenome, o que tem dificultado o trabalho da polícia.
As equipes continuam as buscas para localizar o homem que protagonizou essa atitude revoltante.






