Pai e filha ficaram feridos após uma briga de trânsito registrada no início da tarde desta segunda-feira (22), em Maringá. Uma câmera de segurança flagrou ocorrência, que aconteceu nas proximidades do Hospital Universitário.
De acordo com informações apuradas, o motociclista realizou uma ultrapassagem quando entrou à frente de um veículo VW Polo. O condutor do carro não teria gostado da manobra e passou a xingar o motociclista, iniciando uma discussão ainda em via pública.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Após o desentendimento, o motorista do Polo passou a perseguir o motociclista. No cruzamento com outra Rua Ottawa, o condutor do carro teria fechado a moto. Na tentativa de fugir, o motociclista acelerou e atravessou a avenida, momento em que foi atingido por um veículo de aplicativo.
Com o impacto, pai e filha — que estavam na motocicleta — foram arremessados a vários metros. A menina sofreu ferimentos considerados graves, enquanto o pai teve ferimentos moderados. Ambos foram socorridos por equipes de emergência e encaminhados para atendimento médico. No veículo de aplicativo estavam o motorista e uma passageira, que não se feriram.
Após o acidente, o motorista do VW Polo fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar pede a colaboração da população e irá analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o condutor responsável pela perseguição e pelo acidente.







