Prefeitura de Maringá
Acidente

Pai e filho ficam feridos após bater moto de frente com carro em Sarandi

Com o impacto da batida, pai e filho foram arremessados caindo na calçada

José Osório da Silva, de 43 anos, foi intubado após bater a motoneta que conduzia contra um Ford Fiesta. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (18), em Sarandi. O filho que estava na garupa também ficou ferido.

De acordo com informações testemunhas, o motociclista seguia pela Avenida Ângelo Perine, quando fez uma conversão para acessar a estrada Octávio Colli. José perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um carro.

Com o impacto da batida, pai e filho foram arremessados caindo na calçada. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e devido a gravidade precisaram intubar José Osório. 

Na sequência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, em estado gravíssimo. O filho sofreu um corte no queixo, porém recusou o atendimento médico. 

A Polícia Militar foi acionada e confeccionou o Boletim de Ocorrência. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!