Prefeitura de Maringá
Policial

Pai e filho são presos com duas submetralhadoras em Maringá

Pai e filho foram presos na tarde desta terça-feira (24), no bairro Conjunto Residencial Branca Vieira, em Maringá, suspeitos de integrar um grupo criminoso conhecido como piratas dos asfalto. 

Com os dois foram encontradas duas submetralhadoras de fabricação caseira, um revólver calibre 357, miguelito para furar pneus, rádios comunicadores, balaclavas – (toucas ninjas), celulares, munições, cápsulas deflagradas, capa de colete balísticos e cocaína. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rotam recebeu informações de que um rapaz estaria andando armado no bairro com um veículo Citroën C4.

Durante diligências a equipe localizou o veículo chegando em uma residência. Foi dado voz de abordagem e na cintura do motorista foi localizado um revólver calibre 357. Em conversa com os policiais o homem relatou que no interior do imóvel havia outras armas – (submetralhadoras). 

Enquanto as equipes realizavam buscas na casa, Robert Wiliam Ferreira da Silva, de 24 anos, chegou e assumiu ser dono das submetralhadoras. Diante dos fatos, pai e filho foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Investigação 

De acordo com a Polícia Militar, Robert Wiliam foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em 2018. Porém, foi solto pouco tempo depois. 

Já no final do ano de 2022, ele se apresentou na Delegacia de Polícia Civil e assumiu que atirou e matou Michel Henrique Monteiro, de 30 anos. O crime ocorreu no bairro Parque Residencial Tuiuti, no dia 14 de novembro de 2022. Na época, ele entregou uma submetralhadora utilizada no crime. Relembre o caso aqui 

Ainda segundo a PM, ele é suspeito de um atentado a tiros ocorrido no último final de semana. Ele teria efetuados disparos de arma de fogo, em frente a uma tabacaria na região central de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!