Segundo apuração no local, o veículo seguia no sentido Cianorte quando, ao entrar em uma curva de pista simples, colidiu violentamente com a carreta que vinha no sentido contrário. Com o impacto, mãe e filha morreram na hora.
Paulo Roberto chegou a ser socorrido com vida e transportado de helicóptero para um hospital em Maringá, mas não resistiu aos graves ferimentos.
As vítimas ficaram presas às ferragens, e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar equipamentos de desencarceramento para retirá-las dos destroços. A frente do automóvel ficou completamente destruída.
Equipes do SAMU de Paiçandu e Maringá, com suporte médico avançado, também participaram do resgate. O motorista da carreta envolvida não ficou ferido. Em depoimento à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele relatou que seguia de Ivaté para Maringá quando o carro teria invadido sua pista em uma curva, provocando a colisão.
A PRE elaborou o boletim de ocorrência e irá apurar as circunstâncias do acidente.