Prefeitura de Maringá
Policial

Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.

Era por volta das 21h30 da noite de sábado (01) quando no Hospital São José de Paiçandu um jovem de 24 deu entrada vítima de disparos de arma de fogo.

Conforme relatos de testemunhas, Flávio Viana Pinto estava em um churrasco com vários amigos (as) na Rua Pacaembu no Jardim Alvorada neste município, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta, e um dos indivíduos desceu e de posse de uma arma de fogo foi em direção de Flávio, e realizou vários disparos.

Os próprios amigos e populares encaminhou o baleado até o Hospital São José e devido a gravidade dos ferimentos foi acionado o SAMU no qual realizou a transferência da vítima em estado muito grave ao HU de Maringá. Segundo os socorristas foram cerca de 23 perfurações pelo corpo da vítima a maioria na região do tórax.

A PM foi acionada, foi até o local dos disparos, recolheu algumas cápsulas de calibre 380 e mediante as características e informações dos suspeitos realizou o patrulhamento pelo local e quando era por voltas das 23hs, um dos suspeitos havia sido detido pelos policiais. A pessoa de J.R dos S. L, 18 anos foi detido e encaminhado para 9ºSDP para procedimentos cabíveis. de acordo com a PM este suspeito preso seria quem deu fuga para o autor dos disparos, no qual a polícia também já tem a sua identificação. após passar por cirurgia Flávio Viana Pinto não resistiu e morreu no hospital.

O caso agora segue para Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu para investigação.

Veja as Fotos

Fotos de Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.Fotos de Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.Fotos de Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.Fotos de Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.Fotos de Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.Fotos de Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.Fotos de Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.Fotos de Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.Fotos de Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.Fotos de Paiçandu; jovem leva mais de 15 tiros é socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital H.U.

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!