Foi identificado como Claudemir Geraldo Santos, de 53 anos, o homem que morreu atropelado na noite da última quinta-feira (23), na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), em Maringá.
Claudemir era bastante conhecido na região da zona sul da cidade, onde costumava ser visto caminhando pelas ruas dos bairros vestindo roupas camufladas, semelhantes às utilizadas pelo Exército.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com as informações apuradas no local, após o atropelamento, o motorista do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da avenida. O veículo ficou suspenso entre duas árvores.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o socorro, mas o pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o condutor do automóvel foi resgatado com ferimentos e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e vai apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Claudemir foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.








