O Instituto Médico Legal de Maringá com o apoio da Polícia Científica (papiloscopista) identificou na tarde deste domingo (14), o pedestre que lamentavelmente perdeu a vida ontem (sábado/13) à noite, ao ser atropelado por vários automóveis na BR-376, entre as cidades de Marialva e Sarandi. Trata-se de Bruno de Brito dos Passos, de 29 anos. O rapaz era natural da cidade de Capitão Leônidas Marques-Pr, e iria completar aniversário na próxima terça-feira, (16). A princípio os familiares da vítima residem na cidade de Cascavel, região Oeste do estado. No ano de 2017 familiares deste rapaz registraram um boletim de desaparecimento de pessoa.
Detalhes do acidente
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Um homem que não portava documentos, morreu na noite deste sábado, (13) ao ser atropelado na BR-376. O trágico acidente ocorreu entre as cidades de Marialva e Sarandi, nas imediações do Posto Amigão. Pelo que foi apurado no local do ocorrido, através dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, a vítima atravessava a pista de rolamento quando primeiramente foi atingida por um veículo modelo Fiat Siena que seguia pela rodovia sentido a Sarandi.
Com a força do impacto no pedestre, o homem foi arremessado na pista contrária e infelizmente outros veículos não conseguiram desviar do pedestre e passaram sobre o corpo do mesmo. O atropelamento gerou uma imagem extremamente forte e ao mesmo tempo lamentável. A vítima teve o corpo dilacerado.
O motorista do Siena disse que foi tudo muito rápido. O local é escuro e quando percebeu estava em cima do pedestre que invadiu a pista de rolamento. No local do acidente, agentes da PRF encontraram a placa de um carro (Citroën C4 Pallas) de Sarandi. Possivelmente um dos automóveis que posteriormente passaram sobre a vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e VIAPAR compareceram no local do ocorrido, mas nada pode ser feito para salvar a vida do homem que ainda não foi identificado de forma oficial. O corpo permanece no IML de Maringá. Outras pessoas já perderam suas vidas no mesmo local.