Prefeitura de Maringá
Policial

Pedreiro é socorrido em estado gravíssimo após ser esfaqueado em Maringá

O principal suspeito do crime foi preso escondido debaixo da cama

Claudemir Aparecido Vieira, de 31 anos, foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (22), na Rua Samuel Finley Breese Morse, no bairro Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. O autor do crime foi preso em flagrante. 

A vítima foi socorrida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo. De acordo com os socorristas, o homem foi atingido por cinco facadas (pescoço, abdômen e tórax).

Após o crime a Polícia Militar encontrou o suspeito escondido embaixo da cama de uma residência. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Segundo o suspeito, a vítima teria mexido com a esposa dele. Porém a polícia recebeu informações que Claudemir é pedreiro e foi contratado pela ex-mulher do suspeito, para realizar uma reforma na casa dela. Com ciúmes o homem atacou o pedreiro. Além disso, a mulher contou aos policiais que tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!