O piloto Elessandro Nunes, 43 anos, que morreu na manhã dessa sexta-feira, 9, na zona rural localizada entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Tapurah, no médio-norte de Mato Grosso, era natural de Campo Mourão.
A aeronave envolvida no acidente era utilizada para atividades agrícolas. O seu corpo foi resgatado dos destroços por equipes do Corpo de Bombeiros que chegaram logo em seguida ao local.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com as informações apuradas pelas autoridades policiais, o piloto ainda tentou realizar um pouso de emergência após identificar problemas durante o voo, porém não conseguiu concluir a manobra.
A aeronave caiu em uma plantação de soja matando o piloto instantaneamente. As causas do acidente seguem sob investigação, e um laudo técnico deverá ser emitido após a conclusão dos trabalhos periciais.
Natural de Campo Mourão, Nunes estudou no Colégio Agrícola de Campo Mourão. Apaixonado pela profissão, atuava como piloto agrícola há quase dez anos.
Casado, ele deixa a esposa e dois filhos, de 7 e 4 anos, fato que gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão, tanto em Mato Grosso quanto em Campo Mourão.
O velório aconteceu na Capela Prever, em Campo Mourão, neste sábado, e o sepultamento no final da tarde, no Cemitério Municipal São Judas Tadeu.
Com informações do Tá Sabendo.
