O piloto de arrancada paranaense Cadu Moreira sobreviveu a um acidente impressionante enquanto disputava uma prova, na última sexta-feira, 14, em Nova Santa Rita (RS). Ele participava de uma prova de arrancada no autódromo Velopark.
Vídeos divulgados em uma rede social mostram o momento em que Cadu Moreira perde o controle da direção do carro segundos após o início da prova. Em seguida, o veículo bate contra uma mureta de proteção e pega fogo instantaneamente. O carro dele quase bateu contra outro que também participava da prova.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Logo em seguida, equipes do evento Armagedon 2025 correram para ajudá-lo a deixar o automóvel. O carro dele chegou a capotar, mas Cadu conseguiu sair andando e foi levado para uma ambulância. O competidor sofreu ferimentos leves.
O piloto, que vive em Londrina, no norte do Paraná, passou por exames e está bem. De acordo com a Rádio Ativa, de Nova Prata, o paranaense se envolveu no acidente durante uma das baterias classificatórias.
Via GMC-online
