Wellington do Nascimento Silva Gregorio, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) em um fundo de vale localizado na Rua Rio São Francisco, em uma área conhecida como “7 metros”, no Dourados, em Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi avistado por um coletor de recicláveis que passava pelo local e percebeu a vítima caída parcialmente dentro do córrego. A PM foi acionada e, ao chegar, constatou o óbito. O local foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros, responsável pela retirada do corpo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia preliminar. As primeiras análises apontam que Wellington pode ter sofrido uma queda de aproximadamente oito metros, atingindo pedras no fundo do vale.
A vítima estava com a roupa de trabalho e carregava uma bolsa contendo seus documentos e telefone celular. Segundo familiares, Wellington trabalhava como pintor em uma construtora de Maringá e utilizava uma bicicleta para ir e voltar do serviço — porém, a bicicleta não foi encontrada no local da morte.
Ainda de acordo com a família, o trabalhador havia deixado o serviço na tarde desta quarta-feira (véspera do achado). As causas que levaram à queda ainda são desconhecidas.
Apesar de o caso aparentar ser um acidente, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte e esclarecer o que realmente aconteceu.













