Prefeitura de Maringá
Geral

Pintor muito conhecido em Maringá, morre após cair de andaime 

Nando era um pintor bastante conceituado em Maringá e região

Edson Fernando do Nascimento, de 33 anos, morreu após cair de um andaime em uma construção em um condomínio fechado localizado na Rua Das Azaleias, em Maringá, na tarde desta terça-feira (6). Segundo informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a vítima trabalhava na parte de pintura de uma residência quando se desequilibrou e caiu da estrutura.

Na queda, ele bateu com a cabeça em uma escada, sofrendo traumatismo craniano. Equipes de resgates chegaram a ser acionadas, porém o trabalhador não resistiu aos graves ferimentos e morreu na hora. 

O Instituto de Criminalística foi acionado e após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A vítima não utilizava Equipamento de Proteção Individual – EPI. 

Nando era um pintor bastante conceituado em Maringá e região. Em uma das redes sociais, onde costumava divulgar o trabalho dele, tinha mais de 26 mil seguidores. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!