Piratas do asfalto são presos após perseguição e troca de tiros em Floresta
Dois integrantes da quadrilha piratas do asfalto foram presos na noite desta segunda-feira (25) pela Polícia Militar, após uma intensa perseguição e troca de tiros, em Floresta.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações que criminosos em um veículo Chevrolet Vectra, iriam assaltar um ônibus de passageiros na Rodovia PR-317.
O patrulhamento foi intensificado na região, quando por volta das 23h15, a equipe de Floresta, se deparou com o veículo na rodovia PR-317. Foi dada voz de abordagem, porém os criminosos fugiram em alta velocidade. Um cinegrafista amador registrou parte da perseguição.
Foi iniciado o acompanhamento tático e durante a perseguição os assaltantes atiraram contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Nas proximidades da Cooperativa Integrada, o condutor parou o veículo e fugiu a pé em meio a um matagal.
Já os passageiros receberam voz de prisão. Com eles, foram encontrados uma espingarda calibre 12, com 12 munições intactas, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, uma balaclava (touca ninja), um par de luvas, fitas (enforca gato), para amarrar as vítimas e dois aparelhos celulares.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.