Prefeitura de Maringá
Acidente

Piratas do asfalto são presos após perseguição e troca de tiros em Floresta

 Dois integrantes da quadrilha piratas do asfalto foram presos na noite desta segunda-feira (25) pela Polícia Militar, após uma intensa perseguição e troca de tiros, em Floresta. 

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações que criminosos em um veículo Chevrolet Vectra, iriam assaltar um ônibus de passageiros na Rodovia PR-317. 

O patrulhamento foi intensificado na região, quando por volta das 23h15, a equipe de Floresta, se deparou com o veículo na rodovia PR-317. Foi dada voz de abordagem, porém os criminosos fugiram em alta velocidade. Um cinegrafista amador registrou parte da perseguição.

Foi iniciado o acompanhamento tático e durante a perseguição os assaltantes atiraram contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Nas proximidades da Cooperativa Integrada, o condutor parou o veículo e fugiu a pé em meio a um matagal. 

Já os passageiros receberam voz de prisão. Com eles, foram encontrados uma espingarda calibre 12, com 12 munições intactas, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, uma balaclava (touca ninja), um par de luvas, fitas (enforca gato), para amarrar as vítimas e dois aparelhos celulares.

Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!