Prefeitura de Maringá
Acidente

Polícia busca identificar motorista responsável por grave acidente em Maringá

Câmera de segurança registrou o momento do acidente e fuga do motorista

A Polícia Militar e os familiares de um motociclista envolvido em um grave acidente ocorrido na tarde do último sábado, 2 de outubro, estão pedindo a colaboração da população para identificar o motorista responsável pelo acidente. A colisão ocorreu devido à negligência do condutor do veículo, que avançou a preferencial, causando ferimentos considerados graves.

Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente. O vídeo mostra a moto e o carro transitando pela Avenida Alziro Zarur. O condutor do automóvel decide fazer uma conversão para acessar a Rua Bem-te-vi, cruzando a frente do motociclista, que não teve tempo de evitar a colisão. O impacto foi tão forte que a moto e o motociclista foram arremessados contra um veículo estacionado.

O motorista responsável pela colisão fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro ao motociclista ferido. A vítima do acidente foi levada para o hospital, onde está recebendo tratamento médico. A Polícia Militar está investigando o caso e conta com a ajuda da população para identificar e localizar o motorista.

Pedimos que qualquer pessoa que tenha informações sobre o incidente ou que possa ajudar a identificar o veículo ou o motorista responsável entre em contato com 44 99923-4149.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Um Comentário

  1. Como estes cara conseguiu ser cabaço de todas as formas possiveis…já compartilhei no facebook…no transito de Sarandi e Maringa, só dirijo gravando meu caminho, muitos irresponsaveis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!