O corpo encontrado em um fundo de vale localizado na Rua Maria de Fátima Marangoni, no Jardim Itália, em Maringá, na tarde deste domingo (18), ainda não foi oficialmente identificado. Há a suspeita de que a vítima possa ser um jovem que está desaparecido há cerca de três dias, porém a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A Polícia Científica esteve no local e realizou os trabalhos de perícia. Durante a análise preliminar, foi identificada uma lesão no corpo, no entanto, devido ao estado avançado em que ele se encontrava, não foi possível determinar, no local, a causa da morte.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
A Polícia Civil de Maringá, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também compareceu à ocorrência e já deu início às investigações. A causa da morte deverá ser esclarecida após a conclusão dos exames de necropsia.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Maringá, a equipe foi acionada após populares informarem que um morador em situação de rua, que caminhava pela área de mata, encontrou o corpo e avisou as autoridades. O caso segue sob investigação.










