A Polícia Civil de Sarandi solucionou, em menos de 12 horas, um homicídio brutal ocorrido na madrugada desta quarta-feira (20). O crime, teve como autor um adolescente de 17 anos, que confessou ter agredido a vítima com pauladas e pedradas após um desentendimento.
A vítima, André Luiz Mataruco, que completaria 43 anos no dia de hoje, chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, morreu no interior da ambulância. O laudo preliminar indica que a causa do óbito foi traumatismo craniano encefálico.
As imagens das câmeras foram fundamentais para a identificação e localização do autor, que foi detido pela equipe policial no início da tarde. O adolescente está sob custódia na delegacia de Sarandi, onde será ouvido pelo delegado Willian Araújo antes de ser transferido para o Centro de Socioeducação.
Em depoimento preliminar, o menor afirmou ter agido sozinho após uma discussão. Segundo relatos, a vítima e o agressor estavam em um momento de confraternização com amigos antes do incidente. A Polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.