Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Civil busca suspeito de atear fogo na ex-esposa em Sarandi

Áudios com ameaças foram enviados para um familiar de Vânia

Atualização

A Guarda Civil Municipal de Maringá, acaba de prender o principal suspeito de atear fogo na ex-esposa. O criminoso estava escondido em um dos bairros de Maringá.

O crime

A Polícia Civil de Sarandi está à procura de João Ramos, de 59 anos, tentativa de feminicídio, contra Vânia Aparecida dos Santos, de 54 anos. 

No dia 30 de dezembro de 2022, o homem jogou álcool na ex-companheira e ateou fogo. Na sequência forçou ela a ir ao hospital e dizer que foi acidente doméstico. 

Após esse fato lamentável ela acabou sofrendo um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Mesmo debilitada e pesando apenas 36 quilos, ela continua sendo ameaçada por João. Áudios com ameaças foram enviados para um familiar de Vânia.  Veja abaixo

O Delegado Doutor Adriano Garcia, relatou ao site Plantão Maringá, que a mulher vem sendo agredida há vários anos e nunca procurou a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. A polícia civil, só tomou conhecimento dos fatos, no dia 31 de dezembro do ano passado. 

Ao perceber a gravidade dos fatos e o risco que a vítima estava correndo, no mesmo dia, Adriano Garcia fez o pedido de prisão preventiva e no dia seguinte foi expedido o mandado pela justiça.  

Os investigadores estiveram em vários endereços onde João Ramos poderia estar, porém ele não foi localizado. 

Quem tiver qualquer informação que leve a prisão do suspeito pode mandar a denúncia via WhatsApp 44 99137-9773 

O suspeito pode estar em Maringá, Campo Mourão e Cianorte. 

Adriano Garcia, ainda pede para mulheres vítimas de violência doméstica registar os fatos e não esperar que fatos mais graves ocorram para procurar a polícia.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!