A Polícia Civil de Maringá prendeu, na manhã desta quarta-feira (02), dois irmãos foragidos da Justiça do estado de São Paulo. A ação foi coordenada pelo Setor de Inteligência da 9ª Subdivisão Policial (SDP), com apoio da equipe do Setor de Furtos e Roubos.
Os detidos, identificados pelas iniciais J.C.N.B., de 30 anos, e M.A.N.B., de 33, estavam com mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Sorocaba (SP). Durante o cumprimento das ordens judiciais, um dos irmãos foi surpreendido em flagrante portando um revólver calibre .38 com numeração suprimida, escondido na cintura.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Graças à ação rápida e precisa dos policiais, não houve tempo para qualquer reação por parte do suspeito. Ambos foram detidos e encaminhados ao setor de carceragem temporária da 9ª SDP, onde permanecem à disposição da Justiça.
A arma apreendida será periciada para verificar possível envolvimento em outros crimes. A Polícia Civil segue investigando o caso em cooperação com as autoridades paulistas.