Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Civil de Sarandi divulga vídeo de autores de homicídio

Polícia Civil divulgou imagens de dois suspeitos de executar Marcos Rodrigues Dias, de 43 anos. O crime ocorreu no último dia 16, em frente a uma área de lazer situada na Rua Pioneiro Guerino Darlin, no bairro Novo Sarandi, em Sarandi.

A divulgação dessas imagens faz parte dos esforços das autoridades para identificar e capturar os indivíduos responsáveis pelo crime. A investigação está em andamento, e a cooperação da comunidade é fundamental para trazer justiça à família de Marcos. Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar nas investigações, por favor, entre em contato imediatamente pelo número (44) 99137-9773.

Um homem foi morto a tiros após ser vítima de uma emboscada em uma área de lazer localizada na Rua Pioneiro Guerino Darlin, no bairro Novo Sarandi, em Sarandi. O caso aconteceu na manhã deste sábado (16). A vítima foi identificada como Marcos Rodrigues Dias, de 43 anos

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa ligou para a vítima interessada em alugar a área de lazer. Marcos que morava no Jardim Madrid, em Maringá, deslocou até Sarandi para entregar as chaves e mostrar o imóvel.

Ele estava com a esposa e os três filhos no carro. No momento em que desceu do veículo foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. Marcos foi atingido por vários tiros e caiu inconsciente.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. A vítima chegou a ser socorrida, porém morreu após dar entrada no Hospital Universitário de Maringá.

O delegado de Sarandi Doutor William Araújo e investigadores estiveram e já iniciaram as investigações. Câmeras de segurança devem ajudar a identificar os atiradores. Marcos conta com passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!