A Polícia Civil de Sarandi está à procura de um homem suspeito de estuprar uma idosa de 70 anos durante uma tentativa de roubo registrada na manhã desta quinta-feira (3), em uma residência no Jardim Independência.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a corporação foi acionada pela central de emergência para atender uma denúncia de estupro. No local, a vítima, relatou que teve sua casa invadida por um homem que arrombou a porta de vidro e, sob ameaça e violência, a arrastou para fora do imóvel, onde cometeu o abuso.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O agressor fugiu logo após o crime, mas deixou para trás alguns pertences, entre eles um celular da marca Motorola, uma jaqueta cinza com detalhes verdes e uma peça íntima feminina. Os objetos foram recolhidos pela equipe da GCM e encaminhados à Polícia Civil para investigação.
Visivelmente abalada e com as roupas rasgadas, a idosa recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.
A Polícia Civil já está em posse das evidências e trabalha para identificar e localizar o autor do crime. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181.