A Polícia Civil de Sarandi realizou, nesta terça-feira (2), uma operação para cumprimento de mandados de prisão provisória e de busca domiciliar contra suspeitos de crimes de estupro e estupro de vulnerável. As investigações envolvem vítimas do sexo feminino em diferentes ocorrências recentes.
De acordo com a corporação, um dos crimes teria ocorrido há cerca de um mês, em uma propriedade rural pertencente ao suspeito preso hoje. A vítima, nesse caso, seria uma criança.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
O outro delito foi registrado no último sábado (31), envolvendo um casal de namorados. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi violentamente agredida e estuprada, sob ameaça de um simulacro de arma de fogo. O agressor ainda obrigou a vítima a telefonar para o filho, na tentativa de evitar que familiares percebessem a situação.
Durante as diligências, os policiais localizaram e apreenderam o simulacro na residência do investigado, que segue foragido. Na operação, um dos suspeitos foi capturado e está à disposição da Justiça. O outro permanece sendo procurado pela Polícia Civil.