Search

Polícia Civil divulga imagens de assaltante que roubou posto de combustíveis em Maringá

A Polícia Civil de Maringá divulgou nesta terça-feira (09) as imagens de um roubo registrado em um posto de combustíveis na Avenida Morangueira. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (07), por volta de 0h20.

De acordo com as imagens de câmeras de segurança, o suspeito entra na loja de conveniência, pega duas garrafas de bebidas e se dirige ao caixa. Em seguida, saca uma arma de fogo e ameaça a funcionária, exigindo o dinheiro. Assustada, a trabalhadora pede ajuda, momento em que um frentista aparece, mas também é ameaçado pelo criminoso. Após a ação, o autor foge em direção ao Jardim Alvorada.

A Polícia Civil busca identificar o responsável pelo crime e conta com a colaboração da população. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo WhatsApp da Delegacia de Furtos e Roubos de Maringá, no número (44) 3309-3104.